PERGUNTAS FREQUENTES

PRODUTO TECIDO E PAPEL DE PAREDE

Qual a metragem mínima de compra?

A metragem mínima é de um (1) metro para tecidos e três (3) metros para papel de parede.

Como faço para saber as informações técnicas de um determinado produto?

É possível ver as especificações de cada produto ao clicar no mesmo. Basta ir em “especificações” que será possível visualizar as informações de determinada estampa.

Eu consigo visualizar no site exatamente a estampa que vou receber?

Trabalhamos da melhor forma possível para que as fotos apresentadas no site sejam da melhor qualidade. Entretanto, pode ocorrer uma variação nas cores e nas estampas dependendo do seu tipo de monitor.

Existe a possibilidade de ter alguma estampa exclusiva?

Sim. Para isso deverá entrar em contato pelo e-mail contatohome@laestampa.com.br e solicitar um orçamento.

Como fico sabendo sobre os lançamentos?

Para ficar por dentro dos nossos lançamentos e novidades, é só fazer seu cadastro em nossa página inicial!

Tem como reservar um produto?

Trabalhamos com estoques com alto giro. Por esse motivo, não trabalhamos com reservas.

Como faço o cálculo de quantidade?

Nossos papéis foram projetados para termos o mínimo de perda possível. Por isso, são vendidos em rolos com 1,25 metros de largura.

Como instalar o papel de parede?

A colocação é muito simples e você mesmo pode fazer! Não é necessário cola e o ambiente pode ser usado logo após a aplicação.

Onde posso aplicar o papel de parede?

A aplicação pode ser efetuada em qualquer superfície lisa e coberta como:

*Tetos
*Madeira
*Gesso
*Vidro
*Metais (ex: elevadores)
*paredes acabadas com massa corrida, lixada e demão de tinta a base d’agua.

Como fazer a manutenção do papel de parede?

Para limpá-los é necessário apenas água e uma esponja.

Quais as características técnicas do Papel de Parede?

Nossos papéis são de PVC Free e possuem a textura muito similar a de uma parede pintada.

São impressos com tintas Latex e, por isso, compatíveis com os critérios da AgBB para a avaliação da saúde das emissões de COV.

Possui certificado UL GREENGUARD GOLD, de incêndio homologadas Classe (A, B1, EN 13501, M1 da classe A) e foi projetado com uma construção respirável, para ser resistente ao mofo, seguindo as diretrizes da ASTM D 6329 e a norma europeia EN15102.

PEDIDO

Quem pode comprar na La Estampa Home?

A Linha Home atende tanto ao público de varejo quanto de atacado, sendo apenas necessário o CPF ou CNPJ do comprador.

Quais as formas de pagamento?

A Linha Home se disponibiliza de pagamentos via cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Dinners, Discivery, Aura e JCB.

Parcelamento em até 2x sem juros para compras acima de R$650,00.

Parcelamento em até 3x sem juros para compras acima de R$950,00.

Parcelamento em até 4x sem juros para compras acima de R$1.500,00.

Parcelamento em até 5x sem juros para compras acima de R$2.000,00.

Para clientes que realizam pagamentos à vista, a Linha Home oferece um desconto de 5%

No momento, não aceitamos pagamento por depósito.

Consigo rastrear meu pedido?

O rastreamento do pedido pode ser acompanhado no próprio site. É só fazer seu login com nome e senha e acessar a página de “meus pedidos”. Nessa página, você terá todo detalhamento sobre o seu pedido. Caso queira acompanhar a entrega, poderá entrar em contato com pedidoshome@laestampa.com.br e solicitar o tracking code.

Ainda não recebi meu pedido, o que eu faço?

Para acompanhar seu pedido faça seu login com nome e senha. Ao entrar na sua conta, escolha a opção Meus Pedidos. Selecione o pedido desejado e verifique seu status. Precisando de mais detalhes do seu pedido, entre em contato conosco no e-mail pedidoshome@laestampa.com.br

É possível trocar algum pedido?

De acordo com a nossa política de trocas, somente serão permitidas trocas de produtos que possuírem defeitos ou vícios ocultos devidamente comprovados, no prazo improrrogável de 30 dias da entrega do produto. Caso queira saber mais informações sobre nossa “política de trocas”, basta clicar aqui.

Como vou saber se meu pedido foi aprovado?

Você receberá um e-mail confirmando sua compra.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com nossa equipe através do email:

pedidoshome@laestampa.com.br

É possível alterar a forma de pagamento?

Após a finalização de sua compra, já não é mais possível alterar a forma de pagamento.

ENTREGA

Qual o prazo de entrega?

A Linha Home utiliza os Correios para os serviços de postagem. A categoria de entrega é o PAC e o prazo depende da região de destino, informação disponibilizada pelos Correios no momento de conclusão de sua compra.

Vocês cobram frete?

Sim. O cálculo do frete é feito diretamente em nossa plataforma no momento de finalização da sua compra. O valor do frete varia de acordo com a sua compra. Calculamos o valor de acordo com o peso daquele produto e o CEP.

Posso alterar meu endereço de entrega?

É possível fazer qualquer tipo de alteração em seu cadastro.
Para alterar seu endereço de entrega, basta selecionar “Entregar para um endereço diferente” e preencher as informações necessárias.

Após a finalização do pedido, toda alteração só será possível através do e-mail: pedidoshome@laestampa.com.br onde verificaremos a possibilidade de fazer o que deseja.

O que verificar no ato da entrega?

No ato da entrega verifique se o pedido e os produtos estão conforme o solicitado no fechamento da sua compra.
Se o produto estiver avariado, com a embalagem violada ou em desacordo com o seu pedido, recuse a entrega e entre em contato com nossa equipe no e-mail pedidoshome@laestampa.com.br
Estando tudo em perfeitas condições assine o comprovante de recebimento e curta seus produtos.

SOBRE O SITE

Como faço para realizar uma compra?

A plataforma de e-commerce da Linha Home foi desenvolvida para atender aos clientes que desejam realizar uma compra online. A plataforma é mais um serviço que oferecemos aos nossos clientes com fácil navegação e agilidade.
Ao entrar no site, basta navegar pelas páginas e pelos produtos de acordo com o que deseja. Ao ver um produto que tenha gostado, basta colocar a metragem que necessita, e o preço será calculado automaticamente para você.
Clique em “adicionar ao carrinho” e esse produto já estará em sua sacola de compras. Ao finalizar sua compra, veja seu carrinho e verifique todas as informações indicadas em nosso painel. Caso queira finalizar seu pedido, basta clicar em “finalizar pedido”.
Você será direcionado para uma página de cadastro e pagamento. Basta preencher os campos com os dados solicitados e concluir sua compra! Você receberá uma mensagem de confirmação e depois é só aguardar que enviaremos seu produto com muito carinho!

Como eu busco um produto no site?

Com a nossa ferramenta de busca, é muito simples localizar o produto desejado em nosso site.
Basta digitar uma palavra chave ou mais na busca (ícone de lupa localizado no MENU) que aparecerão todos os itens relacionados a esta palavra.

Como acesso a minha conta?

Clique em “Login” na barra superior do site. Você será direcionado para a opção de preencher seus dados com nome e senha.
Ao preencher seus dados, você estará no ambiente da sua conta.

© LA ESTAMPA COMÉRCIO DE TECIDOS LTDA. CNPJ: 01369568000732 / IE: 79799815. Rua Monsenhor Manuel Gomes nº 3 - São Cristóvão, RJ. Telefone: (21) 3613-0500 ramal 4+201